EVENTS
CINMarS – Combining Innovation Networks in Maritime & Space - Roadmap Workshop Event, 12.09 - Matosinhos, Portugal

O Projeto CINMarS – Combining Innovation Networks in Maritime & Space, financiado pela ESA - Agência Espacial Europeia, é coordenado pela UCC – University College Cork (Irlanda) e do qual fazem também parte, em Portugal, a Fórum Oceano e os associados INEGI e INESCTEC, da Irlanda o CIT – Cork Institute of Technology e da Noruega o Norut - Northern Research Institute.

Depois de cerca de um ano de trabalho conjunto, estamos a organizar o evento: “Roadmap Workshop Event”, cujo objetivo é a apresentação e discussão do Roadmap sobre o qual se pretende a obtenção de consensos em relação às recomendações nele previstas, sobre a melhor forma de proceder para reforçar e estabelecer ações de inovação entre o espaço e o Mar, no curto e médio prazo.
Este Roadmap conta com a contribuição de diversos intervenientes ligados aos setores do espaço e do Mar, a título de exemplo, clusters, Agência Espacial Europeia, instituições europeias, centros de investigação, universidades e empresas ligadas aos setores marítimo e espacial. Mas, para que se criem sinergias e novas oportunidades de colaboração cooperação entre o Mar e o Espaço, a vossa participação na sessão é fundamental.

O evento, com duração de um dia, terá lugar a 12 de Setembro de 2016, no Centro de Formação da APDL
(Leça da Palmeira - Matosinhos; Coordenadas GPS: 41.18834 -8.70417)
A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição (obrigatória) em:
www.cinmars.org/#!register/gm275

O programa está a ser ultimado e será disponibilizado em breve.

Pode consultar mais informações sobre o Projeto CINMarS em www.cinmars.org.