Startup Capital Summit
Show_69858432_10157632078686983_3948149369747800064_o

A Universidade de Coimbra associou-se à Instituição Financeira de Desenvolvimento (IFD), ao Fundo Europeu de Investimento (FEI) e ao jornal Público para acolher um grande evento nacional, na reconhecida cidade dos estudantes, destinado a promover os instrumentos financeiros ao dispor de startups, e de projetos de transferência de tecnologia em Portugal.

A Startup Capital Summit realizar-se-á a 18 de setembro, no Pavilhão Centro de Portugal, apresentando-se como uma oportunidade para as startups estabelecerem contato com investidores nacionais e internacionais e conhecerem novas formas de financiamento para os seus negócios. Trata-se de uma oportunidade única para as startups estabelecerem contacto com investidores nacionais e internacionais e conhecerem novas formas de financiamento para os seus negócios.

Carlos Cerqueira, Diretor do Inovação do Instituto Pedro Nunes, está presente no painel " Como potenciar o Ecossistema Nacional?".