BIG Smart cities by Vodafone Power Lab e Ericsson
APR
Show_big_challenge_coimbra-facebook_copy-01_2

MOSTRA QUE A CIDADE DOS ESTUDANTES TEM UM NOVO PROFESSOR.

BIG smart cities by Vodafone Power Lab e Ericsson é uma competição de ideias para negócios de base tecnológica que melhorem o dia-a-dia de quem vive, trabalha ou visita uma cidade.

Este ano, o BIG smart cities ficou mais BIG ainda, e evoluiu para uma amplitude nacional, com as cidades do Porto, Coimbra, Évora e Lisboa a promoverem eventos locais: os BIG city challenges.

Assim, durante o mês de Abril, vamos procurar 4 equipas nestas 4 cidades, para se juntarem aos 20 finalistas que vão poder desenvolver as suas ideias num programa de pré-aceleração.

Faz-te BIG, prepara o teu pitch, inscreve-te e vem aproveitar os BIG city challenges para melhorares o teu projeto. Além da possibilidade de teres acesso direto ao grupo de 20 finalistas BIG smart cities e de ganhares o prize money de 500 euros, terás a oportunidade de aperfeiçoares o teu modelo de negócio, através de mentoring no dia do challenge.

Marca já na tua agenda: o BIG city challenge @ Coimbra é no dia 21 de Abril no Instituto Pedro Nunes às 14h.

Vais ficar a olhar para o Mondego ou vens mudar o mundo?

3 COISAS QUE PRECISAS DE SABER SOBRE O BIG SMART CITIES:

1. Este ano tens 2 formas de candidatar-te: através do formulário disponível no site bigsmartcities.com e/ou participando num dos eventos BIG city challenges a decorrer no Porto, Coimbra, Évora e Lisboa.
2. A tua ideia deve enquadrar-se numa das seguintes áreas de oportunidade: Smart Living (Qualidade de vida, Energia, Saúde, Educação), Smart Mobility, Smart Tourism e Smart Government.
3. De entre os 20 finalistas BIG smart sities, será selecionado um vencedor que recebe 10.000 euros, 6 meses de incubac?a?o no Vodafone Power Lab e uma viagem para conhecer um polo de inovação da Ericsson na Europa.

Tens alguma dúvida? Então aparece numa das sessões de esclarecimento que vamos anunciando no Facebook ou envia-nos um e-mail para hello@bigsmartcities.com.

PENSA BIG.
PENSA SMART.