ESA BIC Portugal at TECNET – Business Camp
Show_tecnet2

O ESA BIC Portugal marcou presença na 3ª edição do TECNET – Business Camp, através do Instituto Pedro Nunes (IPN) e do projecto ESA BIC “Promoção da economia do espaço e apoio no programa de incubação da Agência Espacial Europeia na Região Centro”, CENTRO-02-0651-FEDER-000019.
Sob o lema Sente o fututo agora, o evento teve lugar nos dias 1, 2 e 3 de Junho, em S. João da Madeira.
O TECNET é um evento dedicado à tecnologia, às empresas, à inovação e ao empreendedorismo, destinado a empresas e instituições de cariz tecnológico e inovador, promovido pela Sanjotec em parceria com a rede Tecparques e a Portuspark. Trata-se de um evento com dimensão ibérica, que pretende aproximar o tecido empresarial das grandes oportunidades de negócio e de investimentos. No TECNET – business camp, criam-se condições para fortalecer o contacto entre as empresas instaladas nos Parques de Criatividade e Tecnologia e Incubadoras.

O Projeto CENTRO-02-0651-FEDER-000019 é co-financiado pelo apoiado por fundos europeus, pelo Centro 2020 – Programa Operacional Regional do Centro

#################################################################

ESA BIC Portugal was present at the 3rd edition of TECNET - Business Camp, with the support of Instituto Pedro Nunes (IPN) and the ESA BIC project "Promotion of the space economy and support in the incubation program of the European Space Agency in the Central Region", CENTRO-02-0651-FEDER-000019

Under the motto "Feel the future now," the event took place on June 1, 2 and 3 in S. João da Madeira.

TECNET is an event dedicated to technology, business, innovation and entrepreneurship, aimed at companies and institutions of technological and innovative nature, promoted by Sanjotec in partnership with the Tecparques network and Portuspark. It is an event with an Iberian dimension, which aims to bring the business fabric closer to the great business and investment opportunities. In TECNET - business camp, conditions are created to strengthen the contact between the companies installed in the Parks of Creativity and Technology and Incubators.

The CENTRO-02-0651-FEDER-000019 project is co-financed by the European Funds supported by the Center 2020 - Regional Operational Program of the Center